BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 19 de setembro de 2017

NOBRES: Vereador Dr. André busca recurso para asfaltar bairros e viabilizar via asfaltada no Cemitério Municipal

Foto: Assessoria de Imprensa
Mostrando conhecer as demandas de cada bairro da cidade e que é um parlamentar atuante em Nobres, o vereador Dr. André Avelino Bezerra (PSDB), que é o 1º Secretário do Poder Legislativo na última sexta-feira (16), apresentou dentro da Ordem do Dia da 14ª Sessão Ordinária, quatro indicações, sendo três ao deputado estadual Romualdo Junior (PMDB) e uma ao também deputado estadual Jajah Neves (PSDB).

Na Indicação Nº 190/2017, o vereador solicita ao deputado estadual Jajah Neves recursos e emendas para a pavimentação  asfáltica e a construção de uma rede pluvial na Avenida Mário Abraão Nassarden no Bairro São José.

“Encaminhei este pedido ao deputado Jajah, pois sei que o asfalto e a rede pluvial é um sonho dos moradores daquela avenida do  Bairro São José, que sofrem já alguns anos no período das chuvas e como também no período de seca e após a realização destas obras problemas de saúde poderão ser evitados e a qualidade de vida da população daquela região irá melhorar de forma significativa e agora vamos aguardar a resposta do [deputado] Jajah”, relatou Dr. André.

O 1º Secretário da Casa de Leis, através das Indicações Nº 191 e 192/2017 solicitou recursos e emendas ao deputado estadual Romualdo Junior indicando a necessidade de pavimentação asfáltica e a construção de rede pluvial em algumas ruas  dos Bairros Jardim Paraná, Carolina e Ponte de Ferro. Em suas justificativas , o parlamentar do PSDB endossou  que “tais serviços e obras irão trazer melhorias como amenizar as dificuldades e os transtornos dos moradores, causadas pela ação do tempo, tanto  nos períodos de chuva e de seca”.

O vereador André Avelino também encaminhou uma terceira indicação ao deputado Romualdo Junior, sendo essa sob o Nº 193/2017, onde através da qual ele solicitado ao edil estadual que seja feito e construído um calçamento e um estacionamento no entorno do Cemitério Municipal.

E em sua justificativa nessa propositura, o 1º Secretário do Poder Legislativo ressalvou que “essas obras irão facilitar o acesso e a locomoção da população de forma mais segura nas dependências do Cemitério Municipal e proporcionando um melhor conforto as famílias que velam seus entes queridos”.

“Com isso também queremos  dar um visual  mais agradável e deixar o cemitério mais limpo, mostrando que é muito importante tratar com respeito e carinho o local, onde  se encontram os restos mortais de nossos parentes e amigos”, afirmou o vereador Dr. André.


As articulações entre os deputados estaduais Romualdo Junior  e Jajah Neves  foram feitas pelo jornalista e administrador Regis Oliveira , as quais resultarão em obras de infraestrutura na cidade futuramente.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP