BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 12 de setembro de 2017

NOBRES: Com trabalho e dedicação, vereador Adelian Messias vem mudando a cara do Poder Legislativo

Foto: Marcos Lopes
Faltando alguns meses para completar um ano a frente da presidência da Câmara Municipal de Nobres, já é possível constatar os bons resultados dentro do Poder Legislativo na gestão do atual presidente, vereador Adelian Messias (PSD) [foto ao lado], desde que assumiu o comando da Mesa Diretora em janeiro deste ano, ele vem dando uma cara nova para a Casa de Leis e isto é fato não se pode negar.
Adelian Messias tem atuado de forma ativa dentro da sua função de vereador e presidente do Poder Legislativo, sempre evidenciando o seu compromisso com o povo.
Ele está em seu segundo mandato como vereador e tem provado a sua capacidade como gestor da Casa de Leis. Em seu primeiro mandato, ele teve a oportunidade de assumir a vice-presidência do Poder Legislativo no Biênio 2015/2016 e ao final da Legislatura anterior, ele teve a oportunidade de assumir interinamente a presidência da Câmara Municipal de Nobres.
O vereador Adelian Messias vem de uma família de políticos, tendo como exemplo, o seu pai, ex-vereador Ademir Messias, que já foi Secretário de Obras e Infraestrutura do Município e o jornalista e vereador por Cuiabá, Toninho de Souza (PSD), de quem ele é sobrinho.
O social democrata tem trabalhado de forma incansável em prol do povo, realizando ações a frente do Poder Legislativo, ainda de forma tímida, o vereador Adelian Messias, vem conseguindo aproximar a Câmara da população, ainda que em pequeno numero tem comparecido à Casa de Leis nos dias de Sessões para acompanhar mais de perto, os trabalhos dos vereadores.
Sempre que indagado pela Imprensa sobre os desafios de gerir o segundo Poder da cidade, o vereador Adelian tem reconhecido e ressaltado as dificuldades vividas como presidente do Poder Legislativo Municipal. Ele teve coragem e postura para fazer as mudanças necessárias, e assim dar uma cara nova para a  Casa de Leis.
Como presidente do Poder Legislativo Municipal, o vereador Adelian Messias vem deixando a sua marca registrada, com ênfase para a sua competência, seu caráter e a sua responsabilidade nessa legislatura na Casa de Leis.
Adelian Messias juntamente com os demais vereadores tem trabalhado em sintonia e parceria com o Poder Executivo Municipal, mas sempre mantendo a independência e harmonia entre os Poderes  para trazer a Nobres,
Com ajuda de seus colegas vereadores, o vereador Adelian Messias vem realizando a função de presidente, diversas ações em prol do povo  nobrense e sem essa união dentro do Poder Legislativo não seria possível a conquista desses resultados positivos pela Casa de Leis.
Da Redação/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP